No Palestra, sub-14 e sub-16 do Palmeiras vencem Praia Grande pelo Metropolitano A1

Com viradas e emoções, as equipes sub-14 e sub-16 do Palmeiras superaram a AA Praia Grande/Ocian PC no último sábado (24), no ginásio do Palestra Itália, e mantiveram a invencibilidade em casa, já que atuaram no local na primeira rodada, diante do Mogi das Cruzes, e saíram vitoriosos.
O duelo mais emocionante do dia ficou por conta do sub-16, que viu o Praia abrir 3 a 0 no marcador ainda no primeiro tempo. Depois de chamar a atenção da garotada, o técnico Valdir de Freitas viu sua equipe virar o jogo em 12 minutos, com gol de Ericke Santos e um hat-trick de Marcos Calazans. A equipe está na sétima colocação geral da categoria, com seis pontos (duas vitórias e um revés).
Após derrota na última rodada, a garotada do sub-14 não tomou conhecimento do adversário praiano e venceu por 4 a 0 – gols de Matheus Avelar, Rafael, Kauan e Matheus Karam. O resultado colocou a categoria na sétima colocação geral. Já o sub-12, mesmo com empate por 2 a 2, manteve a invencibilidade e o terceiro lugar no Metropolitano, com sete pontos.
Atual campeão da competição com os times sub-14, sub-16 e sub-18, o Alviverde está no Grupo A  e enfrenta dentro da chave Magnus/Sorocaba, Santos FC, AABB, Mogi das Cruzes, Lausanne, São José e Praia Grande. Decidem vaga para as séries Ouro e Prata os cinco times mais eficientes de cada grupo e o melhor sexto colocado.
Confira os resultados do Palmeiras na 3ª rodada do Metropolitano:
Sub-12: Palmeiras 2 x 2 AA Praia Grande/Ocian PC – Palestra Italia
Gols: João Paulo e Luighi
Sub-14: Palmeiras 4 x 0 AA Praia Grande/Ocian PC – Palestra Italia
Gols: Matheus Avelar, Rafael, Kauan e Matheus Karam
Sub-16: Palmeiras 4 x 3 AA Praia Grande/Ocian PC – Palestra Italia
Gols: Ericke Santos e Marcos Calazans (3)
Veja os próximos confrontos do Verdão no torneio:
07/04 – 14h: AABB x Palmeiras – Ginásio A da AABB
14/04 – 13h: ASF/Magnus x Palmeiras – Arena Sorocaba
21/04 – 14h: Palmeiras x São José/Atleta Cidadão – Palestra Italia
28/04 – 14h30: Lausanne Paulista FC x Palmeiras – Ginasio Ciro Savoy