No Paraná, São José busca vitória contra Cascavel pela Liga Nacional

Nesta sexta-feira (20), em duelo válido pela sexta rodada da Liga Nacional, o São José Futsal vai encarar a equipe do Cascavel, do Paraná. Longe de seus domínios, os joseenses encaram o time paranaense a partir das 20h15, no Ginásio da Neva, na cidade de Cascavel-PR.
No último confronto pela competição, a equipe do Vale do Paraíba jogou contra o Corinthians no Tênis Clube, e diante de sua torcida, venceu pelo placar de 2 a 1. Já o adversário de logo mais à noite mediu forças com o Atlântico Erechim (RS), atual campeão mundial nas quadras, e perdeu por goleada de 5 a 2, jogando no C.E.R.
Confiante, o ala Rodrigo falou sobre sua expectativa para a partida contra os gaúchos: “Independente da longa viagem que fizemos e o jogo do começo da semana, a equipe não vai deixar de fazer seu jogo de muita movimentação e velocidade, ainda mais tendo todo o elenco para usar se for necessário. Esperamos um grande confronto nesta sexta e, mesmo longe de casa, acredito que podemos voltar para São José com uma vitória”, declarou.
Pela Liga Nacional, o São José está na décima posição, com sete pontos ganhos, divididos em duas vitórias, um empate e duas derrotas. À frente na tabela de classificação, o Atlântico é o quarto colocado, com 10 pontos: três vitórias, um empate, e por fim, uma derrota.

Com informações: Brenno Domingues/Quarttus Marketing e Liga Nacional de Futsal (LNF)
Foto: Divulgação/ Brenno Domingues/Quarttus Marketing