Nota de falecimento – "Boca", ex-treinador de Ypiranga e Seleção Paulista

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento do ex-técnico do C.A. Ypiranga, Luiz Bocucci Netto, o popular “Boca”, que aconteceu nesta sexta-feira (23). O profissional das quatro linhas, um apaixonado por futebol de salão, também foi treinador da Seleção Paulista.
O velório e sepultamento de Luiz Bocucci Netto está marcado para acontecer no próximo sábado (24), a partir das 10h00, no Cemitério da Paz, em São Paulo-SP.
Em respeito aos amigos e familiares deste “gigante” do esporte das quadras, a Federação Paulista de Futsal (FPFS) presta sua solidariedade, reconhece a importância de Luiz Bocucci Netto, o “Boca”, para o desenvolvimento da modalidade, e principalmente, está de luto pela perda.