NOTA DE FALECIMENTO – Carlos Copello, o Gaúcho, técnico do G.E. Aymoré de Cubatão, morre aos 68 anos

Com muito pesar que comunicamos o falecimento de Carlos Alberto Copello dos Santos (Gaúcho), presidente do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão – GEAC, nesta última sexta-feira, 25 de setembro. Gaúcho tinha 68 anos, dedicou mais 40 anos de sua vida ao Futsal Paulista.
O dirigente conquistou vários títulos com o Aymoré, clube fundado por ele na década de 1970, e com a seleção de Cubatão. Entre as principais conquistas do técnico, estão os Campeonatos Estaduais e Metropolitanos promovidos pela FPFS, além Jogos Regionais.
Helcio_PadovamO presidente da Liga Regional de Futsal, Hélcio Padovam, lamentou o falecimento do esportista que se destacava por formar times de alto nível na modalidade.
O futsal perdeu um grande esportista. O Gaúcho incentivou muito a modalidade e zelava pela disciplina em quadra. Ele nunca foi expulso mesmo com uma longa carreira no esporte – disse Padovam.
A Federação Paulista de Futsal presta sua solidariedade à família e agradece pela honra de ter tido ilustríssimo dirigente Gaúcho como um de seus disputantes das competições promovidas por esta entidade.