NOTA DE FALECIMENTO: MORRE AOS 62 ANOS NOSSO QUERIDO AMIGO TONINHO FUNCIONÁRIO DA FPFS

É com muito pesar que informamos  a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada ANTONIO FRANCISCO DA COSTA (TONINHO). A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor.

Toninho trabalhou na FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL por mais de 40 anos, dia a dia trazendo consigo a excelência do seu trabalho. Dedicou uma vida ajudando a construir a história da entidade. Amado e querido por todos os seus colegas de trabalho. Uma perda imensurável!

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Diretores, funcionários, oficiais de arbitragem, clubes, ligas, dirigentes e todos aqueles que fazem parte do futsal paulista estão de luto pela morte do nosso querido AMIGO.

Hoje, na sede da FPFS, não haverá expediente.

FUTSAL PAULISTA ESTÁ DE LUTO.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *