NOTA DE FALECIMENTO: MORRE AOS 90 ANOS EX-PRESIDENTE DA CBFS

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento do Ex-Presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), o Dr. Aécio de Borba Vasconcelos, na data de hoje (24/03/2021).

Nascido em Fortaleza, Ceará, no 6 de abril de 1931, o Ex-Presidente Aécio ficou à frente da instituição desde a sua fundação em 1979 até 2014. Aécio foi advogado, jornalista, professor, empresário, industrial, agropecuarista, dirigente esportivo além de político (Deputado Estadual, Federal e Vice-Prefeito de Fortaleza). Seu falecimento se deu devido a causas naturais, o Presidente da CBFS, Marcos Madeira decreta Luto Oficial de 03 (três) dias.

Em respeito aos amigos e familiares, a FPFS, presta sua solidariedade e agradece ao Ex- Presidente Dr. Aécio de Borba Vasconcelos  pelos serviços prestados a modalidade.