Nota de Falecimento: “Nego Fio”, um dos grandes craques de sua geração, deixa o futsal de luto

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento do ex-atleta Fio, aos 52 anos. Para muitos, um gênio com a bola nos pés. Segundo informações, ‘Nego Fio’, como era chamado, teve dificuldades em respirar na última sexta-feira (2), vindo a falecer no mesmo dia.
Fio passou pelos principais clubes paulistas, inclusive defendeu as seleções paulista e brasileira, sempre acumulando títuos por onde passou. Atualmente, era comum vê-lo na quadra ‘Doricar’, na zona norte de SP, onde vivia.
Nas Redes Sociais, as manifestações em condolências ao ex-jogador, se estenderam ao longo do dia. Amigos, familiares e ex-atletas deixaram um último registro em homenagem ao eterno ‘Nego Fio’.
Em respeito aos amigos e familiares deste “gigante” do esporte das quadras, a Federação Paulista de Futsal (FPFS) presta sua solidariedade, reconhece a importância do ex-atleta  para o desenvolvimento da modalidade, e principalmente, está de luto pela perda.