“O foco total é para o Umuarama”, afirma o preparador físico do Timão

Após a inter temporada no interior do Paraná, onde realizou alguns jogos amistosos, o elenco principal do Corinthians treina forte de olho nos play-offs da LNF (Liga Nacional de Futsal), e no jogo de volta das semifinais da LPF (Liga Paulista de Futsal). Na primeira partida, em Guaratinguetá (Vale do Paraíba), o Timão saiu na frente, ao vencer por 4 x 1.
Sem pausa para descanso, o Corinthians terá uma sequência de três partidas, agendadas para os dias 8, 14 e 17 de outubro. A estreia nos play-offs da LNF acontece nesta sexta-feira (8), às 21h, contra o Umuarama (PR), fora de casa:

IMG_8019“O foco total é para o Umuarama, e os treinamentos foram desenvolvidos em cima desse pensamento:
Da parte física, estamos em fase de manutenção do adquirido. Como não temos mais volumes nos treinamentos, a ideia é realizar  trabalhos pontuais e individualizados, a fim de não ocorrer uma sobrecarga”, explicou o preparador físico, Juninho.
Juninho também afirma que analisar o desempenho dos atletas e tomar as precauções necessárias, são ações fundamentais para que os atletas cheguem o melhor nível possível.
“Estamos com ótima intensidade nos treinamentos, e a ideia é de transporta o que estamos fazendo para os jogos”, encerrou.

Por: Assessoria FPFS
Com informações: Futsal Em Pauta