CURSO PARA TREINADORES 2020 ABERTAS AS INSCRIÇÕES ADIADO O INICIO DO CURSO PARA 26 DE ABRIL

ADIADO O INICIO DO CURSO PARA 26 DE ABRIL

Estão abertas as matrículas para o Curso de Certificação Profissional para obtenção da Licença de Treinador de Futsal.
A próxima turma terá início no mês de março. Serão 70 horas presenciais no modo extensivo como aulas aos domingos no horário das 8h00 as 18h00.
O curso é destinado aos treinadores de futsal, professores e estudantes de educação física e interessados, maiores de 18 anos com ensino médio ou superior de nível de escolaridade.
 Clique aqui 👉 INFORMATIVO CURSO EPF 2020

A Escola Paulista de Futsal (EPF), departamento acadêmico da Federação Paulista de Futsal (FPFS), conta com professores do mais alto nível no cenário esportivo visando capacitar com excelência os treinadores. A abertura do curso será com o PhD, Profº Dr. Marcelo Massa, Livre Docente Universidade São Paulo (USP), instrutor na CBF Academy e com curso de formação de treinadores da FIFA.

ATENÇÃO!

As vagas são limitadas, portanto, se você tem interesse em participar, faça a inscrição o quanto antes para adquirir a sua Licença de Treinador de Futsal tornando-se um profissional completo para atuar nas equipes disputantes das competições promovidas pela Federação paulista de Futsal.

Word doc icon FICHA-DE-INSCRIÇÃO-CURSO-EPF-2020

Preencha a Ficha de Inscrição, salve-a em seu computador e a envie para | epf@futsal.com.br

REGULAMENTO DO CURSO DE CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL- 2020

Local: