OBTENHA A LICENÇA DE TREINADOR DE FUTSAL

Em breve a EPF – Escola Paulista de Futsal estará divulgando o cronograma de cursos para 2020.

A Escola Paulista de Futsal (EPF), departamento acadêmico da Federação Paulista de Futsal (FPFS), conta com professores do mais alto nível no cenário esportivo visando capacitar com excelência os treinadores. A abertura do curso será com o PhD, Profº Dr. Marcelo Massa, Livre Docente Universidade São Paulo (USP), instrutor na CBF Academy e com curso de formação de treinadores da FIFA.

ATENÇÃO!

As vagas são limitadas, portanto, se você tem interesse em participar, faça a inscrição o quanto antes para adquirir a sua Licença de Treinador de Futsal tornando-se um profissional completo para atuar nas equipes disputantes das competições promovidas pela Federação paulista de Futsal.

Local:
Colégio Amorim

FICHA-DE-INSCRIÇÃO-CURSO-EPF

Word doc icon

Preencha a Ficha de Inscrição, salve-a em seu computador e a envie para | epf@futsal.com.br