“ONDE TUDO COMEÇOU”: “Fui convidado para treinar no futebol profissional, mas não fui”

Atualmente dono de uma empresa de móveis, Wilson José do Sacramento que trabalha com móveis de escritório, a “Móveis Sacramento”, está com 67 anos e morando na Mooca, o ex- Ala Direito de Palmeiras, Corinthians e Juventus conta sua história e trajetória no esporte. Confira:

INÍCIO
“Comecei no Juventus com 14 anos, infantil, jogava como Ala Direito pela equipe da Mooca. Depois fui jogar no Palmeiras, Corinthians, Seleção Paulista e Seleção Universitária”. contou Wilson.

TÍTULOS
Campeão Brasileiro em 1970 com a Seleção Paulista.
Campeão Brasileiro Universitário 1972 em Belém do Pará.
Campeão Paulista com o Palmeiras em 1972.
Campeão Paulista pelo Corinthians em 1973/1974 e Campeão Brasileiro pelo Corinthians em 1974.
Campeão Brasileiro pela Seleção Paulista 1973.

CLUBES
C.A. Juventus, S.E Palmeiras, S.C Corinthians Paulista, Seleção Paulista e Seleção Universitária.

FORA DAS QUADRAS
“Comecei no futsal pelo Juventus e como já estudava segui no futsal, quando eu jogava treinava no período da noite, pois trabalhava durante o dia”, relatou o ex-ala direito.

PERSPECTIVA NO ESPORTE
“Acredito que o futsal não possui representatividade junto a FIFA e COI. Portanto, não decolou como deveria, veja que nem esporte olímpico virou ainda”, falou Wilson.

HISTÓRIAS
“Fui convidado a treinar no futebol profissional, porém não fui”. “Quando fui campeão com a Epeda no Campeonato Cruzeirão em Sorocaba, no dia da entrada das faixas me arrancaram todo o fardamento fiquei quase nu na quadra”, contou Wilson.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *