Oportunity é eliminado do Campeonato Metropolitano

No último sábado, 8, o Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel disputou em Botucatu, o jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Metropolitano, contra a Botucatuense. No tempo normal, o time de Bragança venceu por 3 a 1, mas a partida foi para a prorrogação, já que na ida a equipe de Botucatu havia vencido. E no tempo extra, a equipe da casa fez 1 a 0 e ficou com a classificação.
A equipe comandada pelo técnico Paulinho Azzi jogou com Tobias (goleiro), Gustavo, Lucão, Michel, Alê Ivo, Caio, Palinha e Marcão (goleiro).
A partir de agora, o time de Bragança segue com o planejamento para a próxima temporada, em que vai disputar mais uma vez o Campeonato Paulista e o Metropolitano da Federação Paulista de Futsal (FPFS).
Os times de futsal de Bragança Paulista, além das parcerias com o Colégio Integral, a FESB, o Clube de Campo, as clínicas CROT Ortopedia, UMR Fisioterapia, Henrique Bonillia Fisioterapia, a Nutrivial Nutrição Esportiva, a Contabilidade Garcia e Hespanhol e a TEC NET Tecnologia, tem os patrocínios das empresas Oportunity Pet, Bolo de Ló, Agro Zelão, WBA Gestão e Automação, Gráfica Ximenez, Ibistetra Casinhas Ecológicas, Depósito Eduardo, Dinâmica Centro Automotivo, Citromax Inseticidas e Pedigree Rações.
Com informações Assessoria Oportunity Futsal