Oportunity inicia disputa por vagas nas semifinais do Metropolitano de Menores

Na manhã deste domingo, 16, as equipes sub-12 e sub-16 do Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel jogam a partida de ida das quartas-de-final do Campeonato Metropolitano de Menores, da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo, nos ginásios da FPFS.
Nas oitavas-de-final, o time sub-12 passou pelo Indaiatubana e vai enfrentar o União Mauá, às 08h30. A campanha do time de Bragança é de seis vitórias, cinco empates e uma derrota em 12 jogos.
O time sub-16, embora tenha feito grande campanha na primeira fase, não conseguiu a classificação em primeiro lugar e enfrentou um dos melhores times do Campeonato, o Suzano, nas oitavas-de-final. Mesmo assim, não teve dificuldades. Impôs seu jogo e venceu as duas partidas. Contra o Grêmio União, de Pindamonhangaba, inicia a disputa pela semifinal às 10h00.
Enquanto no sub-12, o Oportunity tem a oitava melhor campanha no geral, e no sub-16 a nona. Os adversários de ambos possuem a segunda melhor campanha da competição e por isso jogam por dois empates no tempo normal mais um na prorrogação. A equipe de Bragança tem que vencer pelo menos um dos jogos ou a prorrogação para ficar com a vaga.
As equipes do Oportunity foram campeãs de dois Metropolitanos e dois Paulistas.
Com informações Assessoria Oportunity Futsal