Oportunity tem uma vitória e uma derrota nas quartas do Metropolitano

Neste domingo, 16, o Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel atuou pela rodada de ida das quartas-de-final do Campeonato Metropolitano de Menores. A equipe sub-12 conseguiu uma excelente vitória por 3 a 1 diante do União de Mauá e o time sub-16 perdeu por 3 a 2 para o Grêmio União, de Pindamonhangaba. Os jogos foram realizados em São Paulo, no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futsal (FPFS).
A equipe sub-12, mesmo com uma campanha inferior a do adversário no geral, reverteu a situação, e agora joga pelo empate no jogo de volta. O time comandado pelo técnico Wilsinho jogou com Rafael, Pedro, Pablo, Lucas, Allan, Eduardo, Hannyel, João Vitor, Guilherme, Claudio, Vinicius, Alessandro e Carlos Eduardo. Os gols foram de Alessandro, Vinicius e João Vitor.
Já no sub-16, o Oportunity fez um jogo extremamente equilibrado, chegou mais vezes com perigo, mas a equipe de Pindamonhangaba conseguiu aproveitar melhor as oportunidades e saiu com a vitória. Com o resultado, o time de Bragança terá que vencer no tempo normal e na prorrogação o segundo jogo.
O técnico Wilsinho contou com Guilherme Camargo, Thiago Forato, Wesley, Lucas Pereira, Pedro Simplício, Jonas, Abner, Eduardo, Carlinhos, Vinicius Ramos, Zaguinho, Herik Japa e Vitor. Os gols do Oportunity foram de Wesley e Guilherme Camargo.
Os jogos de volta serão no próximo sábado, 22, no ginásio Presidente Ciro I. O time sub-12 joga às 08h30 e a equipe sub-16 atua às 10h45.
Com informações Assessoria Oportunity