Orlândia bate Assoeva e agora é terceiro na Liga Nacional de Futsal

 
Na noite da última quinta-feira (14), jogando na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso-MG, o Orlândia recebeu a Assoeva, do Rio Grande do Sul, em jogo válido pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe paulista bateu a gaúcha pelo placar de 3 a 0, e com o resultado, agora é a terceira colocada na competição.
Artilheiro da LNF, Gadeia fez o primeiro logo no começo da partida, recebendo passe na esquerda e finalizando pro fundo da rede: 1 a 0. Depois, foi a vez de Elisandro, o “Imperador”, colocar a bola no “barbante”: o pivô foi “servido” por Gadeia, e no “segundo pau”, tocou para o gol de Quinzinho; e o terceiro saiu dos pés de Lukaian, em rápido contra-ataque.
Com a vitória, o Orlândia, entre os três primeiros na Liga Nacional, está com 25 pontos ganhos, divididos em sete vitórias, quatro empates, e por fim, três derrotas. Agora, o time orlandino medirá forças com o Guarapuava, do Paraná.
A partida entre a equipes paulista e paranaense, válida pela 16ª rodada da LNF, está marcada para acontecer no dia 02 de agosto, às 20h15, no ginásio Joaquinzão, casa dos guarapuavenses.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: ADC Intelli/Liga Nacional de Futsal (LNF)
Foto: Divulgação/ Luan Amaral/ADC Intelli