Orlândia muda de postura na segunda etapa e goleia Alaf pela LNF

 
Apesar de sair atrás no placar, a ADC Intelli/Orlândia bateu a Alaf/Lajeado, do Rio Grande do Sul, pelo placar de 4 a 1, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF), que aconteceu no ginásio Maurício Leite de Moraes. Com o resultado, os orlandinos chegaram a 13 pontos ganhos e subiram para a segunda colocação do grupo A; Joinville lidera a chave, com 14.
Os visitantes marcaram primeiro, gol que saiu dos pés de Edson, único a ir para a rede na primeira etapa. No segundo tempo, Dieguinho, duas vezes, Gadeia, e Chico (contra) marcaram para a Intelli, garantindo o placar final e mais três pontos para os donos da casa.
Dieguinho, pivô do Orlândia, comandado pelo técnico Cidão, que agora é vice-artilheiro da LNF, com 18 gols, falou sobre a importante vitória: “Saímos atrás no placar e foi uma partida muito difícil, apesar do resultado que acabou sendo elástico. Foi um triunfo importante, pois colocamos seis pontos de distância para a própria Alaf, que é o primeiro time fora do grupo dos classificados, além de termos voltado a encostar na liderança”, disse o atleta.  
O próximo confronto da Intelli pela Liga Nacional acontece na próxima segunda-feira (07), diante do Jaraguá, de Santa Catarina.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Carlos Silva/ADC Intelli
Foto: Divulgação/Márcio Damião