Orlândia vence novamente e elimina Corinthians da Liga Paulista

Na noite da última sexta-feira (12), o Orlândia mais uma vez foi superior e eliminou o Corinthians na semifinal da Liga Paulista. Depois de eliminar o Timão na Liga Futsal, graças a um gol feito no último segundo da prorrogação, a Intelli agora disputará mais uma final em 2014.
O Alvinegro do Parque São Jorge tentava o bicampeonato. Vitorioso na partida de ida em São Paulo, o Corinthians acabou derrotado por 3 a 1 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação, no ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia (SP).
Marcaram para o time da casa: Ciço, Guitta, Cabreúva e Jackson, com Betão fazendo o de honra.
O Orlândia aguarda agora o vencedor de Sorocaba e São José, que fazem o segundo jogo neste sábado, às 19h, em Paulínia (SP), com transmissão ao vivo do SporTV. Caso o time do craque Falcão vença, haverá uma reedição da final da Liga Futsal, encerrada na última segunda-feira.
É a nossa chance de reverter a tristeza pelo vice-campeonato e levantar um pouco a nossa moral. Sabemos que a Liga Futsal é outra competição, mas queremos fechar o ano com esse título. Precisamos corrigir alguns erros, principalmente quanto à marcação do goleiro-linha – comentou Jackson, autor do gol solitário da prorrogação.
Com informações GloboEsporte.com