OS JOGOS DO CAMPEONATO PAULISTA DO INTERIOR A3 SEGUE COM BOAS PARTIDAS

Campeonato Paulista Interior – A3 Menores

Os jogos do campeonato paulista do interior A3 continuam  muito movimentados com jogos em São José do Rio Preto, Ouroeste e Echaporã.

No município de São José do Rio Preto ocorreram duas partidas, uma pelo sub-10 e outra pelo sub-12, onde duas das equipes mais tradicionais da região se enfrentaram. A equipe visitante APAFUJ/GREFFE TEEN/JALES venceu as duas partidas enfrentando a equipe do clube de campo Líbano, pelo sub-10 a vitória foi por 2 a 1, destaque para o atleta Gustavo Henrique que marcou duas vezes, dando a vitória para equipe visitante. Já pelo sub-12 a equipe venceu por 3 a 1, destaque para o jovem camisa 10 Thiago Herrera, autor de dois gols.

Dando continuidade, em Ouroeste, a equipe da AFUFER de Fernandópolis, venceu os dois jogos contra a equipe Escolinha Meninos de Ouro. No sub-10 o placar foi de 11 a 1, já no sub-12, em partida disputada até o fim o resultado foi 6 a 5. No sub-14, a equipe meridiano também venceu a escolinha meninos de ouro por 4 a 1. O grupo B agora tem um novo vice-líder após a vitória, o meridiano busca assumir a ponta.

no município de Echaporã, a equipe da casa Echaporã futsal venceu duas vezes o time SEESL/Elite Futsal Votuporanga, pelo sub-14 e sub-16.
No sub-14 a vitória foi por 4 a 1 e pelo sub-16 o time da casa venceu por 3 a 0 destaque para o jovem Loran Expedito autor de três gols na partida.

Campeonato Paulista do Interior – A3 – Adulto

Na categoria principal, em Guará, o time da casa venceu a equipe Eletrônica Áudio e Vídeo-Igarapava, por 5 a 4 em partida bem apertada, essa partida foi a abertura para o campeonato do comércio da cidade, o destaque do jogo vai para Anderson de Souza Silva que marcou três gols.

Em Miguelópolis teve partida do líder e vice-líder e quem levou a melhor foi a equipe da casa que venceu a equipe do Viradouro futsal por 5 a 2. Agora as duas equipes estão empatadas com 12 pontos no campeonato, mas a equipe do Viradouro Futsal lidera pelo saldo de gols.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *