Osasco vence partidas pelo Estadual, e desempenho satisfaz comissão técnica

Os confrontos entre Osasco e Mogi das Cruzes, em partidas válidas pela primeira rodada do Campeonato Estadual A1 de menores, foram equilibrados. Osasco venceu três das cinco partidas realizadas na tarde do último domingo (16), no ginásio Sebastião Rafael da Silva, e, em dois destes confrontos, perdeu para o adversário com um gol de diferença.
“Apesar da derrota no sub-12 e 14, a postura da equipe em quadra foi satisfatória, eles lutaram até o final do jogo, e isso nos deixou animados, com as possibilidades das equipes nesta competição”, comentou o coordenador das categorias menores, Osvaldo Aleixo.
As vitórias osasquenses foram conquistadas pelas equipes do sub 10, 16 e 17. O sub 10 venceu por 3 a 1, os times sub 16 e 17 venceram suas partidas por goleadas de 5 a 1, e 5 a 0, respectivamente; os meninos do sub 12 perderam para o Mogi das Cruzes por 4 a 3 e, a molecada do sub-14, foi derrotada pelo placar de 3 a 2.
Os próximos compromissos do Osasco pela competição serão no domingo (23), às 09h00, diante do PS Grêmio/Pindamonhangaba, no ginásio Alto do Tabaú, casa do adversário.

Com informações e foto: Ana Luisa Rodrigues/Secretaria de Esportes de Osasco