Palmeiras confirma lugar na semi do Metropolitano de Futsal em todas as categorias

O futsal do Palmeiras segue em grande fase. Neste sábado (25) e domingo (26), nos ginásios da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo (SP), o Alviverde garantiu lugar nas semifinais do Campeonato Metropolitano nas categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18, equipes que despontam entre as favoritas ao título no primeiro semestre de 2019.

Os times sub-12 e sub-18 do Verdão, invictos, confirmaram suas vagas entre os quatro melhores do torneio com mais uma vitória sobre Magnus e AABB, respectivamente. A primeira categoria segue com campanha impecável: 11 vitórias em 11 jogos, 71 gols marcados e 13 sofridos. Já a segunda soma nove triunfos e dois empates.

O sub-14, por sua vez, faz campanha de recuperação no mata-mata do Metropolitano. A equipe despachou o São Paulo, que obteve a melhor campanha do Grupo B na classificatória, com duas vitórias. Na última partida, disputada neste final de semana, o Alviverde goleou por 5 a 2 com direito a gol de cobertura da área palestrina.

Os adversários palmeirenses nas semifinais do Campeonato Metropolitano serão definidos nesta semana pela FPFS, assim como datas e horários das partidas.

Metropolitano (quartas de final)

Sub-12: Magnus 0 x 7 Palmeiras
Palmeiras 2 x 0 Magnus

Sub-14: Palmeiras 3 x 2 São Paulo
São Paulo 2 x 5 Palmeiras

Sub-16: Corinthians 1 x 2 Palmeiras
Palmeiras 0 x 1 Corinthians

Sub-18: AABB 3 x 4 Palmeiras
Palmeiras 4 x 1 AABB

Informações: assessoria de imprensa Palmeiras
Foto: Priscila Pedroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *