Palmeiras conhece rivais das semifinais do Campeonato Metropolitano A1

O futsal do Palmeiras conheceu seus adversários nas semifinais do Metropolitano. O Alviverde não sabe o que é ficar de fora desta fase em todas as categorias desde 2015, quando se sagrou campeão do torneio com os times sub-14, sub-16 e sub-17, além do sub-10, que, por mudanças no regulamento da Federação Paulista de Futsal, passou a fazer parte do Paulista de Iniciação.

Em duas das quatro disputas, o Alviverde terá clássicos pela frente. O sub-12, líder da categoria com 100% de aproveitamento, enfrenta o Santos. Já o sub-14, que passou pelo São Paulo nas quartas, terá o invicto Corinthians pela frente. O sub-16, por sua vez, encara o Penha, enquanto o sub-18 repete um dos encontros da primeira fase contra o Pindamonhangaba.

Os duelos válidos pela disputa do título da Série Ouro do Metropolitano estão previstos para os dias 08 (sábado), 09 (domingo), 11 (terça-feira), 15 (sábado) e 16 (domingo) de junho, no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo. Em 2018, o Palmeiras se sagrou campeão invicto da competição na categoria sub-16.

Informações: depto. Comunicação Palmeiras
Foto: Priscila Pedroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *