Palmeiras larga na frente em três categorias nas oitavas do Metropolitano A1

As equipes de base do futsal palmeirense obtiveram grandes resultados na ida das oitavas de final do Campeonato Metropolitano A1. No último final de semana, em jogos disputados nos ginásios Ciro I e II da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo (SP), o Palmeiras venceu os adversários nas categorias Sub-12, Sub-16 e Sub-18, que seguem invictas na competição.

O grande destaque da rodada foi o Sub-12, que venceu o Praia Grande pelo placar de 9 a 0 e manteve a campanha impecável no torneio até aqui, com 100% de aproveitamento (oito vitórias em oito jogos). A equipe é dona do melhor ataque da competição, com 54 gols anotados – Murilo Felpa, com sete bolas na rede, é o artilheiro do time.

Quem também goleou na rodada foi o Sub-16, que superou a Ferroviária por 8 a 4. O Sub-18, por sua vez, fez jogo equilibrado contra o Wimpro/Guarulhos e venceu o adversário por 3 a 2 – as equipes já haviam se enfrentado na fase de grupos e saíram de quadra empatadas. Os vencedores das oitavas de final avançam à Série Ouro, e o Palmeiras tem a vantagem do desempate em caso de dois resultados iguais.

Sub-12: Praia Grande 0 x 9 Palmeiras – Gin. Pres. Ciro I
Sub-12: 11/05 – 10h15: Palmeiras x Praia Grande – Gin. Pres. Ciro II