Palmeiras tem 19 atletas convocados para o Jogo das Estrelas da Federação Paulista de Futsal

Atual campeão metropolitano de base em três categorias, o Palmeiras marcará presença no Jogo das Estrelas da Federação Paulista de Futsal (FPFS) neste sábado (05), no Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo, com 19 atletas entre os melhores da competição – seis de Sub-14, sete do Sub-16 e seis do Sub-18.
O jogo festivo promovido pela entidade será entre seleções formadas pelos melhores atletas e comissões técnicas das divisões A1 e A2 das quatro categorias que disputaram o Campeonato Metropolitano 2017. Os confrontos terão início às 10h com o Sub-18, e seguem às 12h (Sub-16), 14h (Sub-14) e 16h (Sub-12).
Na convocação, os treinadores Eduardo Alemão (Sub-14) e Valdir de Freitas (Sub-16), os preparadores Nelson Carnaes Neto (Sub-14) e Moacir Fattinger (Sub-16) e o supervisor Flavio Diniz também tiveram seus trabalhos reconhecidos.
Lista de Convocados
Informações: Angelo Salvioni/Departamento de Comunicação Palmeiras