Palmeiras vence A.D. Indaiatuba na final e fica com o título do Metropolitano Série Ouro Sub-9

Na tarde de ontem (12), no Ginásio Presidente Ciro II, o Palmeiras entrou em quadra para enfrentar a A.D. Indaiatuba, no jogo de volta válido pela final do Metropolitano Série Ouro na categoria Sub-9. Na primeira partida, que aconteceu no último dia 7, o Alviverde saiu com o resultado negativo de quadra, precisando neste segundo confronto vencer no tempo normal e pelo menos empatar na prorrogação.
Fazendo o dever de casa, os meninos do Palmeiras não só venceram no tempo regulamentar, mas conseguiram o empate no tempo extra e ficaram com o título da categoria.
Guilherme Henrique, Gustavo Graciano, Wilker e Samuel Alves marcaram os gols ainda no primeiro tempo, garantindo o time da capital a chance de brigar pela taça na prorrogação.
Coube ao Indaiatuba ir atrás da vitória para sagrar-se campeão. Porém, o empate nao foi suficiente para garantir o troféu, que ficou com o clube Alviverde.

Apesar da vantagem de jogar por um empate, a A.D. Indaiatuba saiu derrotada no tempo regulamentar e, na prorrogação, ficou apenas no empate.