Palmeiras vence São Paulo duas vezes na estreia do Paulista de Iniciação de Futsal

As equipes de iniciação do futsal do Palmeiras tiveram grande estreia no Campeonato Paulista. Neste sábado (13/4), no ginásio do Palestra Itália, os garotos venceram o São Paulo nas categorias sub-8 e sub-10 por 3 a 1 e 2 a 1, respectivamente.

Com algumas mudanças no regulamento em relação ao ano passado, a edição de 2019 reúne 36 times, que foram divididos em três grupos com 12 cada. O time Alviverde está no Grupo A, ao lado de Wimpro, Incríveis Futsal, ASF/Magnus, União Mauá, Clube Batalha, CTC Vila Ema, Tabuca Juniors, Liga Sancaetanense, São Caetano FC, São Paulo e Elite Itaquerense.

Após jogos em turno único, as duas melhores campanhas de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados, avançam para as quartas de final da Série Ouro. Os demais clubes serão redistribuídos nas séries Prata, Bronze e Cobre de acordo com as suas respectivas posições.

Já o mata-mata do torneio será disputado em jogos de ida e volta, com vaga assegurada ao time que obter maior saldo de gols nos duelos. Em caso de empate no saldo, o clube de melhor campanha na primeira fase segue na competição.

Resultados das partidas:

Sub-8: Palmeiras 3 x 1 São Paulo
Gols: David Makinde (2) e Lucas Moraes

Sub-9: Palmeiras 0 x 2 São Paulo

Sub-10: Palmeiras 2 x 1 São Paulo
Gols: Yuri Nunes e Brenno Silva

Informações: depto. Comunicação Palmeiras
Foto: Fabio Menotti

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *