Paraibuna E.C. e Assis Futsal se enfrentam pelo Estadual Série A1

De um lado, o Paraibuna: quatro jogos, quatro derrotas, e a última colocação do Campeonato Estadual Série A1 – Categoria Principal. Do outro, o time de Assis, apenas um jogo na competição e três pontos somados, na quarta colocação.
Serão essas duas equipes que se enfrentarão na noite de hoje, no Ginásio Monsenhor Benedito Calazans, casa do Paraibuna, a partir das 20h00. Os momentos de ambos são distintos.
Na última rodada e único jogo na competição, o Assis venceu em casa o Sertãozinho por 4 x 1, enquanto o Paraibuna perdeu fora de casa para o Pinhal Futsal. Vale lembrar que no atual cenário da tabela do campeonato, o Pinhal Futsal e o Sertãozinho são líderes e vice-lideres, respectivamente.
Para alcançar voos maiores no Estadual, só a vitória interessa para os mandantes. Em caso de derrota, a vaga para a próxima fase pode ficar mais distante e complicar a equipe no torneio. Já o Assis Futsal, em caso de vitória, encosta no Praia Grande/Ocian, atualmente na terceira posição, com nove pontos.