Pela Liga Nacional de Futsal, São José enfrenta Umuarama no Paraná

Nesta quarta-feira (11), em jogo válido pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o São José vai encarar, fora de casa, o Umuarama, do Paraná. A partida contra os paranaenses está marcada para acontecer às 20h15, no ginásio Amário Vieira, em Umuarama-PR.

No confronto passado pela competição, a principal das quadras no Brasil, o time joseense duelou com o Sorocaba, de Falcão, e venceu pelo placar de 3 a 2, jogando em seus domínios, no Tênis Clube. Já o adversário de logo mais à noite, diante do Marreco Futsal, também do Paraná, empatou por 1 a 1 no “Arrudão”, em Francisco Beltrão-PR.

Na última terça-feira (10), o São José realizou treino nas quatro linhas, comandado pelo técnico Lucas Chioro, e hoje, quarta (11), deve fazer mais um pela manhã. Em relação à partida e ao rival paranaense, o goleiro Bruno Lambão, que defendeu o Umuarama na última temporada, declarou o seguinte: ”Temos a melhor expectativa possível pra esse jogo. Sabemos a dificuldade que é enfrentar o Umuarama dentro de casa. A equipe é muito forte e tem uma torcida apaixonada. Fico feliz em retornar aqui, rever os amigos, mas o nosso objetivo é ganhar e estamos trabalhando bastante pra isso”, disse.

A equipe do Vale do Paraíba, pela Liga Nacional, está na 14ª colocação, com 3 pontos ganhos, divididos em uma vitória e duas derrotas. O time do Paraná vem na 7ª posição, e com 5 pontos, tem uma vitória e dois empates.

Com informações e foto: Brenno Domingues/Quarttus Marketing