Pela Liga Nacional, São José fica apenas no empate com Lajeado

Em duelo válido pela Liga Nacional de Futsal (LNF), jogando fora de casa, na última segunda-feira (05), o São José conseguiu empate por 4 a 4 com a ALAF, de Lajeado-RS, mas não tem mais chances de se classificar à próxima fase da competição. Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba permanece na sétima colocação do grupo A, com 9 pontos ganhos; o São Paulo, quarto e último colocado da zona de classificação da chave, tem 14.

Os gols da partida começaram a sair apenas no final da etapa inicial, e com o São José saindo à frente do placar. Fernando rolou a bola para o companheiro de time Vandinho, que bateu forte para o fundo da rede: 0 a 1. Logo após o primeiro, os visitantes marcaram o segundo com Felipinho que, em disputa de jogada com o jogador do Lajeado, levou a melhor, avançou e, cara a cara com o goleiro, chutou com força: 0 a 2.

No segundo tempo, o time de São José dos Campos-SP não soube lidar com o resultado parcial a favor e, por conta de erros em quadra, especialmente na defesa, viu os donos da casa empatarem a partida. Com dois gols de Thiago Selbac, a ALAF estava novamente no jogo: 2 a 2.

Embalado no confronto e empurrado por sua torcida, Lajeado virou após bate-rebate na área de Melão; Giba aproveitou que a bola sobrou nos seus pés e colocou os mandantes à frente do marcador: 3 a 2. Após a virada dos donos da casa, o São José, que atuava com goleiro-linha, empatou com chute colocado de Jhow: 3 a 3.

Nos minutos finais do duelo, a ALAF marcou o quarto gol, e Vandinho, do time paulista, respondeu, batendo forte de fora da área: 4 a 4. A equipe do Vale do Paraíba ainda teve oportunidades para virar o marcador, mas desperdiçou, ficando apenas com o empate, que matematicamente eliminou quaisquer chances dos paulistas de avançarem aos playoffs da LNF.

Com informações: Brenno Domingues/Quarttus Marketing

Foto: Divulgação/Quarttus Marketing