Pela Liga Paulista, FIB/SPFC enfrenta o Brasil Kirin

A FIB/SPFC enfrenta o Brasil Kirin em casa pela primeira rodada da 2ª fase da Liga Paulista. A partida vai ser realizada no Ginásio Duduzão às 20h. O Tricolor vem de uma vitória contra o Concórdia, no sábado, e um empate com o Atlântico/Erechim, na segunda, pela Liga Futsal.
Já pela competição estadual, a equipe de Bauru se encontra na chave B, junto com o próprio Brasil Kirin e o Jacareí. O primeiro e o segundo colocado de cada chave se classifica para as oitavas de final do campeonato. Depois do duelo contra o time de Sorocaba, a FIB/SPFC pega o Jacareí fora de casa no dia 14.
O time de Edilson Leite, porém, já tem desfalques confirmados para a partida de amanhã. O pivô Matheus, destaque nos últimos jogos, não pode atuar na Liga Paulista, pois já defendeu o São José na competição. Além dele, Paulo Vitor está fora por lesão na mão e deve ficar mais algumas semanas sem jogar. Fininho, também machucado, é dúvida. A boa notícia é em relação ao fixo Julio Chaló. O jogador ainda é dúvida, mas pode finalmente estrear com a camisa do time de Bauru nesta sexta-feira.
“É um novo campeonato que começa do zero”, analisa Edilson. “Temos que jogar contra o Brasil Kirin com coragem e sem medo. Temos que começar a entender que o mando de casa é importante”, ele completa.
Os ingressos para a partida de amanhã podem ser adquiridos antecipadamente na própria FIB e nas lojas Authentic Feet do Bauru Shopping e do Boulevard Shopping Nações. O preço da entrada é de R$10,00.
Por Assessoria FPFS
*Com informações Assessoria FIB/SPFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *