Pela semifinal do Estadual, sub-16 e 17 do Osasco encaram Palmeiras

No próximo sábado (21), em partidas válidas pela semifinal do Campeonato Estadual, os menores das equipes sub-16 e 17 do Osasco encaram o Palmeiras pelo primeiro confronto da atual etapa dos playoffs. Os jogos acontecem a partir das 11h15, no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).
Por conta de melhor campanha durante a competição, o time alviverde tem a vantagem do empate em ambas as categorias, já que terminou à frente dos garotos osasquenses na classificação geral do torneio. No sub-16, Osasco realizou campanha de 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, enquanto o Verdão venceu 13, empatou 1 e perdeu 1 jogo; pelo sub-17, a equipe osasquense tem 11 vitórias e 4 derrotas, e o Palmeiras segue invicto, com 15 vencidas e 100% de aproveitamento.
“Para passar pelo Palmeiras precisaremos estar mais do que 100%. Nossas equipes têm potencial. Chegamos nas semifinais, o que nos coloca entre as melhores equipes do Estado. Sabemos que não será fácil, mas não é impossível”, comentou Osvaldo Aleixo, supervisor das categorias de menores do Osasco.

Com informações e Foto: Ana Luisa Rodrigues/SEREL de Osasco-SP