Pelas quartas do Estadual sub-20, Osasco perde para Juventude Armênia e está eliminado

Apesar da vantagem do empate conquistada na partida de ida das quartas de final do Estadual sub-20 e, mesmo diante de sua torcida, o Osasco perdeu para a Juventude Armênia/Elite Itaquerense e está eliminado da competição. A partida terminou com goleada de 4 a 1 para os visitantes no tempo normal e, na prorrogação, vitória por 1 a 0; resultados que aconteceram na última segunda-feira (26), no ginásio Sebastião Rafael da Silva, o “Geodésico”.
De acordo com a comissão técnica do time osasquense, o Elite Itaquerense jogou melhor e, sabendo aproveitar as oportunidades, venceu com facilidade o duelo contra os donos da casa. André, que já vestiu a camisa do Osasco, foi o melhor jogador em quadra e marcou três gols para a Juventude Armênia. Ericles e Anderson também foram para a rede, fazendo para os visitantes; Saad fez o gol de “honra” da equipe mandante.
“Não jogamos bem e o Elite mereceu a vitória. Fizemos uma boa competição, terminamos a fase de classificação em segundo lugar; mas hoje não tivemos um bom dia. Agora, é planejar o trabalho para a próxima temporada”, comentou Vitor Peres, preparador físico do Osasco.
Pelo Estadual sub-20, o time osasquense encerra sua participação nas quartas de final do torneio e, na primeira fase, conseguiu a vice-liderança da competição, terminando com 42 pontos: 13 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Com informações e foto: Ana Luisa Rodrigues/SEREL de Osasco-SP