Pelas quartas do Estadual sub-20, Osasco recebe Juventude Armênia no "Geodésico"

Vice-líder do Campeonato Estadual sub-20, a equipe do Osasco recebe, na próxima segunda-feira (26), a Juventude Armênia/Elite Itaquerense, a partir das 18h00, no ginásio Sebastião Rafael da Silva, o “Geodésico”. A partida é válida pelo segundo confronto das quartas de final da competição.
No primeiro duelo entre as equipes paulistas, vitória dos osasquenses pelo placar de 3 a 1. Para o jogo da volta, os donos da casa precisam de, no mínimo, empate por qualquer placar para avançarem à semifinal do Estadual sub-20; porém, caso o Elite Itaquerense vença no tempo normal, a decisão das quartas vai para a prorrogação.
Neste final de semana, Walmir de Souza, técnico do Osasco, treinará seus jogadores para o confronto com a Juventude Armênia; ele acredita na importância de se corrigir erros na defesa osasquense. “Precisamos corrigir algumas falhas que tivemos no primeiro jogo. É um jogo muito importante. Da mesma forma que na primeira partida, precisamos de atenção máxima na defesa para evitar os avanços do adversário”, declarou o treinador.
A preocupação de Souza se justifica por conta de que, na primeira fase da competição sub-20, a Juventude Armênia/Elite Itaquerense foi a única equipe a bater o Osasco no “Geodésico”, casa do time osasquense.

Com informações e foto: Ana Luisa Rodrigues/SEREL de Osasco-SP