Pelo Campeonato Paulista, menores da A.A. FIB tem jogos alterados

Faltam apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, competição promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), e as partidas das categorias de menores da Associação Atlética FIB, que disputa o Estadual em parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru-SP, sofreram alterações de data.
Inicialmente, os bauruenses enfrentariam, no sábado (08), o time de Terra Roxa, fora de casa, nas categorias sub-12 e sub-14, e, com a alteração na tabela, irão jogar contra a Associação Atlética Pompeiana, de Pompeia-SP, pelo sub-14 e 17; os confrontos serão disputados a partir das 15h00, no ginásio do adversário.
Os garotos do sub-12 e 17 precisam conquistar apenas um ponto nas rodadas finais para avançarem à próxima fase do Estadual e, o elenco sub-14, terá que vencer os dois duelos restantes para conseguir a classificação; as equipes sub-10 e 16 da A.A. FIB já estão garantidas na segunda etapa do torneio paulista.
“A maioria dos garotos da equipe sub-14 nunca tinha disputado uma competição da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) e, mesmo sem experiência, todos demonstraram uma evolução nas partidas. Chegamos às rodadas finais com a oportunidade de classificar e, pelo que tem sido apresentado nos treinos, as chances de avançarmos são grandes”, disse Elton Carvalho, treinador da categoria.
Depois de encarar o time de Pompeia-SP fora de seus domínios, os atletas menores da A.A. FIB fecham a primeira fase do Campeonato Paulista A3 no dia 22 de agosto, jogando contra as equipes sub-12 e 14 do Terra Roxa, também longe de Bauru-SP.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB