Pelo Estadual feminino, menores do Corinthians/Tiger vencem São José fora de casa

Na última sexta-feira (30), em duelos válidos pelo Campeonato Estadual feminino, as equipes de menores do Corinthians/Tiger encararam as meninas do São José. As partidas entre corintianas e joseenses aconteceram no ginásio Bruno Marques da Silva, em São José dos Campos -SP; o Timão venceu em todas as categorias (sub-13, 15 e 17).
Pelo sub-13, o Corinthians, apesar de forte marcação das donas da casa, conseguiu vitória pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe alvinegra, pela categoria, está na liderança da competição e próxima de se classificar à grande final do Paulista; o gol corintiano foi marcado por Alessandra.
Pela categoria sub-15, as meninas do Timão/Tiger alcançaram ótimo resultado, vencendo o São José por goleada de 11 a 0. Os gols do Corinthians foram marcados por Bruna Marques, Bruna Pacheco, Jhenniffer, Letícia (4) Tamara (2), Izys (2). Com a vitória, a equipe segue na liderança do torneio.
Em duelo com bastante finalizações e, principalmente, gols, o Timão bateu, pelo sub-17, o time de São José dos Campos-SP por incríveis 12 a 1. Milena (3), Julia (2), Sara Thyfani (2), Tauane (2), Gabriele Cardoso, Fernanda Fung e Clara (1) foram para a rede na goleada corintiana sobre as joseenses; o Corinthians/Tiger também lidera pela categoria.
O próximo compromisso do alvinegro pelo Campeonato Estadual feminino de menores está marcado para o dia 07 de novembro, a partir das 17h00, diante das meninas do São Caetano. As partidas serão realizadas no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul-SP, com entrada franca aos torcedores.

Com informações e foto: Wagner de Oliveira/Assessoria de imprensa Tiger