Pelo Metropolitano, apenas sub-14 do Pulo vence em rodada dupla

Em partidas válidas pelo Campeonato Metropolitano, as equipes de menores do Pulo do Gato, de Campinas-SP, encararam a Portuguesa, no sábado (19), e o Juventus, no último domingo (20). Pela competição, de rodada dupla para os campineiros no final de semana, apenas o time sub-14 venceu um de seus adversários da capital. Confira os resultados!
Pelo sub-10, o Pulo perdeu para a Lusa por 2 a 1, e o gol aurinegro foi marcado por Diogo; diante do “Moleque Travesso”, também pela categoria, os garotos de Campinas-SP foram derrotados por goleada de 5 a 1, e Tiago fez o de “honra”. No sub-12, a moleada do time campineiro foi vencida pela Portuguesa por 3 a 0 e, diante do Juventus, foi derrotada pelo placar de 5 a 1; Cadu balançou a rede para o Gato.
Já os meninos do sub-14, destaques do final de semana da equipe campineira, venceram a Lusa por goleada de 4 a 1, com gols marcados por João Victor (2), Micael e Felipe Garrido. No domingo, porém, o time de Campinas-SP perdeu de 2 a 0 para o “Moleque Travesso”.
Pela categoria sub-16, o Pulo, que começou à frente da Portuguesa vencendo por 2 a 0, gols de Yuri e Matheus, acabou sofrendo a virada e perdeu por 3 a 2. Contra o Juventus, graças à falha da defesa do time campineiro e, posteriormente, gol contra, a partida terminou em 1 a 0 para o clube grená da capital.
E, por fim, a garotada sub-17 da equipe de Campinas-SP encarou a Lusa e perdeu por goleada de 7 a 3; Thiago Oya, Roversi e Erminho marcaram para o time do interior. No domingo, em confronto equilibrado nas quatro linhas, o Pulo perdeu para o “Moleque Travesso” pelo placar de 4 a 3, e os gols do aurinegro foram anotados por Renan, em três oportunidades.
Agora, por conta de feriado no estado de São Paulo na próxima sexta-feira (25), os menores da equipe de Campinas-SP vão encarar o C.E. da Penha no dia 02 de abril. As partidas acontecerão na capital paulista.

Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo
Foto: Divulgação/ André Montejano/Agência Pulo