Pelo Metropolitano, Pulo do Gato vence times sub-14 e 17 do C.E. da Penha

No último sábado (02), em partidas válidas pelo Campeonato Metropolitano, as equipes de menores do Pulo do Gato, de Campinas-SP, encararam os garotos do C.E. da Penha, fora de casa, no ginásio Salomão Moysés, em São Paulo-SP. Diante do time da capital, as categorias sub-14 e 17 venceram os mandantes, já as sub-10, 12 e, por fim, 16, perderam. Confira os resultados!
Pelo sub-10, os gols da vitória do Penha foram marcados por Kaique e Bruno, e Diogo fez para a equipe visitante; o jogo terminou em 2 a 1. Na categoria sub-12, Felipe (2), Marcos, Kauan e Henrique fizeram os tentos da goleada do time da capital, que terminou em 5 a 0.
No sub-14, em vitória pelo placar de 3 a 0, Lucas Pires, Gabriel e, por fim, Vilson fizeram os gols do Pulo do Gato. Pelo sub-16, Patrick (2), Nicolas, Gabriel e João marcaram na goleada do C.E. da Penha, de 5 a 0, sobre os campineiros; na categoria sub-17, a equipe de Campinas-SP venceu os mandantes por goleada de 5 a 2, e André, Émerson, Matheus (2) e Renan foram pra rede; Elizeu e Jhordan “anotaram” para os donos da casa.
Agora, os menores do Pulo do Gato vão encarar o Santos no próximo sábado (09), a partir das 09h00, no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas-SP. Já o C.E. da Penha, após os duelos diante dos campineiros e, também, frente à A.D.C. BASF, no último domingo (03), medirá forças com os garotos do Elite Itaquerense no sábado (09), a partir das 14h00, no Presidente Ciro II, da FPFS, em São Paulo-SP.

Com informações e foto: André Montejano/Agência Pulo