Pelo segundo jogo da semifinal do Estadual sub-20, Botucatuense encara A.A.B.B. na capital

No próximo sábado (14), em partida válida pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Estadual sub-20, a equipe da Associação Atlética Botucatuense vai encarar a A.A.B.B., em São Paulo-SP. No primeiro duelo entre os times, empate pelo placar de 0 a 0.
Apesar de criar chances claras de gol no último jogo, a A.A.B. parou na forte marcação do time da capital, nas mãos do goleiro adversário e, principalmente, não teve êxito em suas finalizações. Resultado que preocupa a Veterana, já que, agora, precisa fazer gols fora de casa se quiser chegar à decisão da competição.
A equipe de Botucatu-SP, para avançar, precisa vencer na casa da A.A.B.B.; se empatarem no tempo normal, os botucatuenses tem que conseguir a vitória na prorrogação. A equipe mandante, por sua vez, com dois empates segue no Estadual, por conta de melhor campanha ao longo do torneio sub-20.
Quem melhor se sair no segundo confronto desta semifinal, vai encarar o Corinthians na decisão, que bateu a Juventude Armênia/Elite Itaquerense por goleada de 5 a 1 na última quinta-feira (12), no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo-SP.

Com informações e foto: Erick Facioli/Associação Atlética Botucatuense