Pelo sub-14, Palmeiras vence o Magnus Futsal e é campeão da Série Ouro A1

Não percam as contas! Primeiro foi a categoria sub-18, depois a categoria sub-16 e agora a os garotos do sub-14. As três categorias do Palmeiras que entraram em quadra para a disputa das finais do Metropolitano saíram com a taça de campeão. O terceiro título veio após a vitória da equipe alviverde contra o Magnus, de Sorocaba, por 5 a 1.
O Jogo
Todos os gols da partida saíram ainda na primeira etapa, com o Palmeiras inaugurando o marcador com Ruan Ribeiro, logo nos primeiros segundos. O Magnus empatou no lance seguinte, com Pedro Henrique.

Da esquerda para a direita: Marcos Barbosa: Vice-presidente da FPFS; Daniel Muti: Diretor da Divisão e do Dpto. Técnico da FPFS; Pedro Henrique: Capitão Magnus Fusal; Nilton Cifuentes Romão: Presidente da FPFS e Mauricio Magalhães : Presidente da Comissão Disciplinar da FPFS

Sem muito tempo para comemorar, os jogadores da equipe do interior viram Ruan Ribeiro anotar o segundo tento para o Palmeiras. O terceiro também saiu dos pés do camisa 6, dois minutos depois.
Com menos de sete minutos, o placar já mostrava 3 a 1 para os comandados do técnico Eduardo Pereira. Para o público presente no ginásio Presidente Ciro II. os lances era de emoção, já que a partida está lá e cá, com Magnus e Palmeiras buscando o gol.
Nos lances de ataque, quem se deu melhor foram os garotos palmeirenses: Luiz Guilherme marcou o quarto, aos dez. Faltando dois minutos para acabar a disputada final, Kewen chutou para marcar o quinto e último gol do Palmeiras, o suficiente para garantir mais uma taça para as categorias de base.
Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (terça-feira), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca e horário ainda a definir pelo dpto. técnico da FPFS.