Pivô do Orlândia celebra reação no Sul e caça ao líder Corinthians

As vitórias por 3 a 2 sobre o Carlos Barbosa, e 4 a 2 diante do lanterna Tubarão, ambas fora de casa, compensaram na tabela as duas derrotas anteriores que o Orlândia teve, jogando no ginásio Maurício Leite de Morais. Os dois triunfos em três dias de passagem pelo Sul do Brasil, não serviram apenas para melhorar a posição do time, mas também para reerguer o grupo moralmente.
Depois de duas derrotas seguidas em casa, conseguimos vencer o Carlos Barbosa e agora o Tubarão no Sul, e nos recuperamos. Foi um jogo muito difícil. Estivemos com dois gols de desvantagem, mas conseguimos essa ótima virada e seguimos entre os primeiros colocados – disse o pivô Dieguinho ao site da Liga Nacional de Futsal.
Com os seis pontos conquistados nos dois últimos jogos, a equipe comandada pelo técnico Cidão subiu da sétima para a quarta posição na tabela do nacional. Com 17 pontos, o Orlândia tem um a menos que o líder Corinthians – Guarapuava e Concórdia ocupam a segunda e terceira colocações, respectivamente.
Na próxima rodada, a equipe do interior paulista joga contra o Assoeva, em partida que será realizada no sábado, às 20h15. No mesmo dia, mas às 19h, o líder Corinthians faz confronto direto com o terceiro colocado Concórdia, no Rio Grande do Sul.
Na segunda-feira, o Orlândia faz outro jogo em terras gaúchas. O adversário será o Lajeadense, em jogo da 11ª rodada que está marcado para 19h15.
Com informações GloboEsporte.com
(Foto: Márcio Damião/Divulgação)