Por reabilitação na Liga Paulista, A.A. FIB encara Araraquara fora de casa

Sem vencer há duas rodadas na Liga Paulista de Futsal, a Associação Atlética FIB, irá encarar o Uniara/Fundesport/Araraquara, nesta segunda-feira (22), a partir das 20h00 , no Ginásio Gigantão, no município de Araraquara. O time araraquarense, novato no estadual, também vive um jejum de vitórias, que chega a cinco partidas.
“Nós nos preparamos para um confronto bastante disputado e equilibrado, afinal, se estamos em busca de uma vitória que represente a nossa reabilitação, o resultado positivo também é muito importante para o nosso adversário”, alertou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.
A equipe de Bauru, que vem de duas derrotas consecutivas, está na sexta posição do Grupo B, com quatro pontos (ganhos no empate em 2 a 2 com o Corinthians e na vitória por 6 a 1 sobre Hortolândia) em cinco rodadas. Na sétima colocação com três pontos, o Uniara/Fundesport/Araraquara só venceu uma vez em seis partidas.
O quarto colocado, primeiro time da zona de classificação para a segunda fase, é a Yoka/ACR/Sicredi/Unisal, com 12 pontos em sete partidas; estão à frente: ADC Ford/Taubaté, com 15 pontos em sete jogos; Corinthians, com os mesmo 15 pontos, porém, em oito jogos, e Pulo do Gato/Sanasa, com 16 pontos, também em sete partidas.
“Somos a equipe que menos entrou em quadra do grupo, mas precisamos voltar a vencer para que isso possa ser um fator positivo. Temos dois jogos a menos em relação aos times que estão no G-4 e se somarmos seis pontos, entramos de vez na briga por uma vaga na segunda fase quando chegarmos a sete jogos”, projetou treinador da A.A. FIB.
Informações e foto: Rafael Poloso/Assessoria de Imprensa/AA FIB