Presidente da FPFS recebe visita cortesia de representantes do Futsal Chinês

Na tarde desta quinta-feira, 04/05, o presidente da Federação Paulista de Futsal (FPFS), Nilton Cifuentes Romão (Ramon), acompanhado pelo Vice-Presidente Sr. Marcos Barbosa e Gerente Administrativo Sr. Toshio Masui, recebeu a presença doSr. Roberto Jiang  (Representante Brasileiro da Beljing Sanyi Football Club Limited) e Sr. Elias Teixeira (Presidente da ABTE – Associação Brasileira dos Treinadores e Profissionais  de Educação Física)  dirigentes da equipes Suzano Futebol Clube , equipe disputante dos Campeonato Metropolitano e Estadual.
No encontro, o presidente Ramon, demonstrando grande satisfação pela visita, colocou a FPFS à disposição para continuar colaborando com o crescimento da modalidade  e o consequente bem-estar dos salonistas. Os visitantes, por sua vez, parabenizaram o Presidente pela gestão e pelos campeonatos promovidos no 1º semestre, ainda, colocaram-se a disposição da entidade em prol do Futsal Paulista.
Por: Assessoria FPFS