PROTOCOLO DE RETORNO AS ATIVIDADES PARA AS COMPETIÇÕES DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL

A Federação Paulista de Futsal, conjuntamente com as Federações de VolleyBall, Basketball, e Handebol,  enviou no último dia 07/agosto, solicitação à Secretaria de Esportes da Cidade de São Paulo, referente a retomada das competições promovidas pelas entidades.

Hoje, 19/agosto, obtivemos  a autorização oficial para retomada das atividades através do oficio n.º169/2020 Gab/ Casa Civil /AT, assinado pelo secretário chefe da Secretaria Municipal da Casa Civil, Ilmo. Sr. Orlando Lindório de Faria. As únicas entidades habilitadas para a retomada foram: Federação Paulista de Futsal, Federação Paulista de Basketball, Federação Paulista de Handebol, Federação Paulista de Volleyball, Federação Paulista de Tênis e Associação das Arenas de Beach Tennis de São Paulo.

O protocolo de orientações e sugestões protetivas de saúde no retorno das modalidades coletivas de quadra frente à pandemia do Covid-19, estabelece diversas medidas que deverão ser adotadas pelos clubes disputantes das competições da FPFS.

PROTOCOLO PARA RETOMADA DOS CAMPEONATOS DE FUTSAL – FPFS
022_2020 – PROTOCOLO PARA RETOMADA DAS COMPETIÇÕES DA FPFS
AUTORIZAÇÃO DE RETOMADA DAS COMPETIÇÕES – CASA CIVIL SP

Para confirmar a participação nos campeonatos promovidos pela FPFS, as equipes deverão preencher o Termo de Responsabilidade para Clubes constante do PROTOCOLO DE RETORNO AS ATIVIDADES PARA AS COMPETIÇÕES DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL.

As equipes terão um período para  preparação e adoção das providências necessárias para atendimento das obrigações apontadas no Protocolo.  As  competições estão previstas para serem iniciadas no mês de Setembro/20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *