Pulo do Gato enfrenta Sorocaba pela Liga Paulista

Nesta quinta-feira (2), às 19h45, o Pulo do Gato/Sanasa enfrenta o Brasil Kirin/Sorocaba, no Ginásio Municipal Rogê Ferreira, em Campinas, interior de São Paulo, pela fase de classificação da Liga Paulista de Futsal. Os donos da casa estão em sexto lugar com seis pontos (duas vitórias e duas derrotas), enquanto a equipe de Sorocaba soma nove pontos (três vitórias e um empate) e ocupa a terceira colocação.
O ala Shaina, que tem dois gols na Liga e marcou na rodada passada na vitória por 4 a 1 sobre o Yoka Guaratinguetá, fora de casa, falou sobre o confronto com o atual campeão.
Eles têm um time e um elenco muito qualificados, prova disso é que foram campeões da Liga Paulista e da Liga Futsal no ano passado. Vai ser um desafio enorme para nosso time, mas podemos vencer. Eles foram derrotados pelo São Paulo, mas para vencer teremos de fazer uma partida perfeita taticamente e não errar – disse Shaina, camisa 7 do Pulo do Gato.
Com informações Marca Assessoria