Quarto no Paulistão, Sertãozinho empata com Paraibuna fora de casa

No último sábado (04), em duelo válido pelo Campeonato Estadual, competição organizada pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), o Sertãozinho encarou o Paraibuna E.C. fora de casa. No ginásio Monsenhor Benedito Calazans, o time visitante empatou com o mandante pelo placar de 1 a 1, e com o resultado, segue entre os quatro primeiros colocados.
O gol da equipe vinho e branca foi “anotado” pelo jogador Ítalo Eduardo, camisa 15, que balançou a rede aos 9 minutos do segundo tempo. Para os paraibunenses, Alisson, que veste a de número 13, colocou no fundo do “barbante” aos 8 da primeira etapa.
Com o empate longe de seus domínios, o Sertãozinho Futsal permanece na quarta posição, com 16 pontos ganhos: cinco vitórias, um empate e uma derrota. Já o Paraibuna, depois do resultado, segue na sexta colocação, e somando 8 pontos, tem duas vitórias, dois empates, e por fim, quatro derrotas.
Agora, no próximo sábado (11), o time do município de Sertãozinho-SP vai receber o Conectim no ginásio Pedro Ferreira dos Reis, o “Docão”, a partir das 21h00. Buscando subir na tabela do Campeonato Paulista, a equipe paraibunense novamente medirá forças com os sertãozinhenses no dia 13 de agosto, às 17h00, na casa do adversário.

Foto: Divulgação/Sertãozinho Futsal