Rafa Martins se torna o maior artilheiro da história da CP

Com os dois gols marcados na partida final da Copa Paulista, Rafa Martins, ala do Tempersul/Dracena, encerrou a competição como o principal artilheiro com 15 gols assinalados. Além disso, o atleta se tornou o maior goleador da história do torneio, disputado desde 2012. Confira abaixo, os demais artilheiros ao longo dos anos:
Na primeira edição do certame, Luizinho e Felipinho, ambos do Suzano/Penalty, dividiram a artilharia com 10 gols cada. Na temporada seguinte, foi a vez de Thiago Cabeça. O pivô do Sertãozinho Futsal foi às redes em 12 oportunidades.
Na CP de 2014, Grêmio Recreativo Barueri e Rio Preto Automóvel Clube decidiram o título em dois grandes jogos. O GRB levou a melhor. Além de ficar com a primeira colocação, teve o camisa 10, Kaká,  como o principal goleador: nove gols.
No ano de 2015, a Intelli/Orlândia, além de ser a campeã, também teve o artilheiro da competição, o pivô Thiago Cabeça, que mais uma vez balançou as redes em 12 oportunidades. Em 2016, Johnny, campeão pelo São José/Valesul, encerrou o certame no topo da artilharia ao marcar 12 vezes.
Informações: Gilberto Santos