Rafinha, melhor goleiro da Copa SP – Sub 16, busca repetir sucesso no Tampersul/Dracena

O ano de 2017 foi de reformulação no Tempersul/Dracena. O clube contratou novas peças para a disputa da Liga Paulista, Copa Paulista e Jogos Abertos, entre elas o goleiro Rafael Carvalho, o “Rafinha”, de 17 anos, que antes de migrar de vez para o futsal, teve uma breve passagem pelo futebol de campo.
“Desde os meus oito anos jogo no gol. Mas como no interior não tem muito futsal, comecei jogando no campo. Atuei em vários times, como o Marialva – PR, e o Corinthians, de Presidente Venceslau-SP. Com o passar do tempo fui para o futsal, joguei o Metropolitano Série Ouro pelo Itaquera, mas não fiquei por muito tempo”, comentou o jogador.
Depois de passar pela capital, o goleiro retornou para o oeste paulista, e acabou sendo convidado para atuar na equipe dracenense pela Copa São Paulo de Futsal sub-16. Com boas atuações,  foi eleito o melhor goleiro da competição. O torneio, junto com o prêmio de melhor goleiro, abriram as portas para o jovem, e fez com que ele dividisse o seu tempo entre os estudos no terceiro ano do ensino médio, e os treinos e jogos no profissional do Tempersul/Dracena.
“Quero adquirir muita experiência nos campeonatos que vamos disputar. O ambiente é muito legal, cheio de filosofias boas, e grandes experiências envolvidas. Só tenho a agradecer a Deus por tudo isso”, concluiu.
Informações: Maicon Reis – Assessoria de Imprensa
Foto: Danilo Ledo