Real Madruga apresenta novo uniforme

O Real Madruga apresentou em evento na manhã de quinta-feira (16/5), a nova camisa do time de futsal.

A cerimônia também marcou a assinatura do contrato da parceria com novo patrocinador, que teve início em abril e será válido por uma temporada. Ainda durante o evento, foi anunciado o apoio da Santa Casa Saúde ao time, com o fornecimento de plano de saúde a todos os atletas.

O presidente da Samar, Paulo Roberto de Oliveira, informou que esse é o primeiro investimento formalizado pela empresa na área do esporte.

Ele não falou de valores, mas explicou que o apoio financeiro tem como objetivo oferecer estrutura ao time, seja nas viagens, para ter acomodações, desenvolver os uniformes, entre outras coisas. “Nosso patrocínio visa estruturar o time para que ele tenha condições de disputar os campeonatos”, explicou.

Oliveira adiantou que apesar de ser a primeira vez que a Samar apoia uma equipe esportiva e o contrato ser de um ano, a intenção é seguir apoiando o Real Madruga, ano a ano, de acordo com necessidade e o crescimento do time.

Ainda segundo ele, a trajetória do time, que começou pequeno, sem grandes apoios e em quatro anos já conseguiu se destacar, sendo campeão paulista, foi o que motivou a parceria.

Atual campeão do Estadual Principal, o Real Madruga tem 20 atletas atualmente e disputa o Paulista/Penalty Principal. O time, que está na liderança do grupo C, volta a quadra no sábado (18/5) contra a A.D. Vaz.

Foto: Lázaro Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *