Real Madruga encerra participação na Copa do Brasil Sicredi após vitória do Pato Futsal em Araçatuba (SP)

Na noite desta quarta-feira, 21\10, o time do Real Madruga encerrou sua participação na Copa do Brasil Sicredi após vitória do Pato Futsal por 4 x 3 nos segundos finais. O jogo foi realizado no Ginásio Henny Ferraz Homem, na cidade de Araçatuba, interior do estado de São Paulo e valia classificação para as quartas de finais do certame nacional.

No inicio da partida, o placar foi aberto com um gol do time da casa, com um chute de canto de Guilherme . Pouco mais de 12 minutos para o fim do primeiro período, a equipe do Pato Futsal empatou o jogo, após cobrança de pênalti de Valença.

Apesar disso, segundos depois, o time do Real Madruga em um lance de ataque, com Guilherme, marcou o segundo gol, para o plantel paulista.

Chegado o fim do primeiro período, o empate veio novamente  com chute de Tiago Selbach, depois de receber passe de Neguinho, girou frente ao goleiro e ligeiramente bateu para o fundo do gol. Instantes depois, a equipe de Araçatuba (SP), de novo, ampliou o placar, com gol de Gustavo.

Esquivando-se de uma prorrogação, o atual campeão da LNF, arriscou um ataque e, na sobra de bola, após forte chute de longa distância do atleta Peru, a bola acertou na trave e chegou de graça para Tiago Selbach marca mais um pelo Pato.

Encerrando o segundo e decisivo período do jogo, nos segundos finais, Joãozinho marcou o quarto gol garantindo a vitória para o Pato futsal e finalizando participação do Real Madruga na Copa do Brasil Sicredi de 2020.

Fotos: Gustavo Ribeiro | 10ports

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *