Recuperado, pivô Douglas está novamente à disposição da Intelli

Pivô nas quatro linhas, Douglas está recuperado de lesão no joelho e, agora, poderá retornar às atividades com a camisa da ADC Intelli, equipe do município de Orlândia-SP. O jogador, uma das opções do técnico Cidão na posição, deve entrar na partida desta sexta-feira (26), diante da ALAF (RS), pela 19ª rodada da Liga Nacional.
“O Douglas é um jogador muito versátil, pois, além de pivô, que é sua posição original, por ser muito rápido, também desempenha muito bem a função de ala. Foi uma pena não poder contar com ele desde o começo, mas será muito importante nesta reta final da competição”, declarou o treinador do time orlandino sobre o pivô, que marcou 23 gols na LNF 2015.
“A recuperação é sempre muito árdua e nos exige muita dedicação. Estou muito contente por poder voltar e ajudar meus companheiros. Não vejo a hora de entrar em quadra”, disse Douglas, que ficou fora das quadras por seis meses, e agora retorna, e com expectativas, para poder ajudar a equipe do interior de São Paulo.
ADC Intelli/Orlândia x ALAF (RS)
O jogo entre os times paulista e gaúcho, válido pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional, está marcado para acontecer às 19h15, no ginásio Sérgio Zacarelli, em Bebedouro-SP.

Com informações: ADC Intelli
Foto: Divulgação/ Márcio Damião/ADC Intelli