Resumão FPFS – Tudo o que de melhor rolou na 4ª rodada do Estadual

No último final de semana, sábado (03) e domingo (04), as equipes de menores, categorias sub-10, 12, 14, 16 e 17, entraram em quadra pelo Campeonato Estadual. Na competição, organizada pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), a molecada mostrou sua habilidade, e você só confere com a gente o “resumão” da quarta rodada.
Sub-10
Diante de seus adversários, os times de Santos F.C., São José/Atleta Cidadão e ASF/Magnus Futsal venceram marcando cinco gols cada. No quesito “bola na rede”, A.D. Indaiatubana, Corinthians, Palmeiras e São Caetano F.C. colocaram a “redonda” no “barbante” em quatro oportunidades.
Sub-12
As equipes de São Caetano F.C. e A.D.C. Basf/Suvinil fizeram “bonito” em seus respectivos confrontos, vencendo por 7 a 3 e 6 a 0, respectivamente; e o São José/Atleta Cidadão também foi, e muito, bem na rodada, batendo a A.A. Botucatuense pelo placar de 5 a 0. A.D. Wimpro, Internacional de Regatas e Mogi das Cruzes E.C. finalizaram à rede quatro vezes cada.
Sub-14
Não faltou bola no “barbante” na quarta rodada do Estadual sub-14, e o time da A.A. dos Portuários de Santos foi quem mais contribuiu para isso, fazendo 9 a 1 diante do São Caetano F.C. . Corinthians e Palmeiras, rivais nas quatro linhas, também fizeram “bonito” no final de semana, batendo seus adversários por 8 a 0 e 7 a 0, respectivamente.
Sub-16
A goleada entre todos os jogos do Estadual ficou a favor, e muito, do São Caetano F.C., que venceu a A.A. dos Portuários de Santos fora de casa, no ginásio do Jabaquara, pelo placar de 11 a 0. O Corinthians vem logo atrás no quesito “gols”, e contra a A.A. Praia Grande/Ocian P.C., ganhou por 8 a 3; e o C.A. Taboão da Serra bateu o Inter de Regatas por 6 a 1.
Sub-17
Diante da A.A. Praia Grande/Ocian P.C., o Corinthians goleou pelo incrível placar de 11 a 2, mas o grande destaque da rodada vai para o jogo entre Palmeiras e São Caetano Futsal, que terminou empatado em 8 a 8. Internacional de Regatas e Portuguesa também venceram, e bem, por 5 a 0 e 5 a 1, respectivamente.
Os matadores:
Sub-10 – Luighi Hanri e Vitor dos Santos, ambos do Palmeiras, com 8 gols cada.
Sub-12 – Renan Navas, João Victor e André Gustavo (São Paulo F.C., Mogi das Cruzes E.C. e A.D. Indaiatubana), com 5 gols cada.
Sub-14 – Daniel de Melo e Juan Pablo (Palmeiras e ASF/Magnus Futsal), com 6 gols cada.
Sub-16 – Gilsan Cavalcanti, do São Caetano F.C., com 9 gols.
Sub-17 – Rafael Elias, do Palmeiras, com 15 gols.
Para conferir os próximos confrontos do Estadual (sub-10, 12, 14, 16 e 17) acesse o link abaixo e clique na guia “jogos”. Também é possível verificar outros dados sobre a competição.
Súmula -Online > Campeonato Estadual Série A1 – Categorias Menores