Retrospectiva: com direito a prorrogação, C.A. Ypiranga leva a melhor sobre o São Caetano FC/Palestra SB na categoria sub-10 e é campeão do Metropolitano Série Ouro

No Ginásio Presidente Cito II, C.A. Ypiranga e São Caetano FC/Palestra SB se enfrentaram pelo jogo de volta da final do Campeonato Metropolitano Série Ouro sub-10. O time da capital paulista entrou em quadra com a vantagem de poder perder no tempo normal e empatar na prorrogação que ficaria com o título da competição por conta da vantagem à seu favor no jogo e ida do confronto: 3 a 2.

Precisando do resultado, o time do ABC paulista partiu para o ataque e, após boas oportunidades, os garotos do Sub-10 marcaram quatro tgols – todos ainda no primeiro tempo -, e garantiram o time no tempo extra da final. Renato Cisi (3) e Pedro Henrique foram os responsável pelos tentos.

Porém, apesar do maior volume de jogo na prorrogação, o elenco do São Caetano FC/Palestra não conseguiu o triunfo e a partida terminou 0 a 0, placar favorável ao então campeão, C.A. Ypiranga.